Notícia no site Portal da Ilha, de Santa Catarina

Sete jovens irão representar Santa Catarina na semifinal nacional do Concurso Amend Fashion Team 

 

Aline Dutra – 16 anos, de Palhoça; Amanda Poeta – 15 anos, de Florianópolis; Daniela Kramer – 17 anos, de Itapiranga; Eduarda Crestani – 15 anos, de Joinville; Gisele Pscheidt – 16 anos, de São Bento do Sul; Sara Poletto – 15 anos, de Penha; e Thalia Monteiro – 18 anos, de Florianópolis; foram selecionadas neste domingo (23) em evento para jornalistas, blogueiros e empresários no Hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional.

Agora, as sete seguem para a semifinal nacional no dia 1 de setembro em São Paulo, quando jovens de todo o Brasil disputam 20 vagas na grande final no domingo, 6/9. Até lá, elas passam por uma maratona de workshops e palestras com um renomado time, como a coach Stela Segall, a nutricionista Sophie Deram, o dentista Marcelo Abla, o instrutor de passarela Dinho Batista, o consultor financeiro André Novaes e a dermatologista Denise Lage; além de fotos com Tarciso Lima e transformação com o badalado hair stylist Wanderley Nunes.

garotas-amend-jurere

Final

O evento que escolherá a grande vencedora do concurso Amend Fashion Team será no dia 6 de setembro na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com produção de Jacimar Silva e styling do conceituado Giovani Frasson. A bela irá integrar o estrelado casting da Way Model, lá onde estão tops como a catarinense Ana Cláudia Michels, o número 1 do mundo Marlon Teixeira e a angel da Victoria’s Secret; Alessandra Ambrósio.

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário